Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento disponível aos associados e terceiros para tratamento das solicitações, sugestões, elogios e reclamações recebidas.

Nossa Atuação

A Ouvidoria atua de forma imparcial e ágil, nas solicitações recebidas, visando a solução e satisfação dos associados e terceiros.

Assim que a solicitação é recebida pela Ouvidoria, ela é encaminhada para as áreas envolvidas para análise e tratamento e, posteriormente, respondida ao associado ou terceiro com todas as informações relativas à demanda.

Para melhor atendê-los, é importante informar a placa do veículo do associado ou terceiro, nome e CPF do associado e, quando possível, o número do evento para que possamos tratar a solicitação de forma personalizada.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, os dados informados são tratados de forma segura e sigilosa.

Como enviar uma solicitação?

Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:
• Preenchimento do formulário de Reclamações ou Sugestões e Elogios no canto esquerdo da sua tela, ou
• Entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@apvsbrasil.com ou pela Central de Atendimento 4007-2381 / 4007-2382.

Prazo de atendimento

A primeira resposta ocorrerá em até 24 horas úteis, contados do recebimento da solicitação.

Sugestões e Elogios
Reclamações