Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento disponível aos associados e terceiros para tratamento das solicitações, sugestões, elogios e reclamações recebidas.

Nossa Atuação

A Ouvidoria atua de forma imparcial e ágil, nas solicitações recebidas, visando a solução e satisfação dos associados e terceiros.

Assim que a solicitação é recebida pela Ouvidoria, ela é encaminhada para as áreas envolvidas para análise e tratamento e, posteriormente, respondida ao associado ou terceiro com todas as informações relativas à demanda.

Para melhor atendê-los, é importante informar a placa do veículo do associado ou terceiro, nome e CPF do associado e, quando possível, o número do evento para que possamos tratar a solicitação de forma personalizada.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, os dados informados são tratados de forma segura e sigilosa.

Como enviar uma solicitação?

Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:
• Preenchimento do formulário de Reclamações ou Sugestões e Elogios no canto esquerdo da sua tela.

Prazo de atendimento

A primeira resposta ocorrerá em até 72 horas úteis, contados do recebimento da solicitação.

Sugestões e Elogios
Reclamações

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysqli' (tried: /usr/lib/php/20190902/mysqli (/usr/lib/php/20190902/mysqli: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20190902/mysqli.so (/usr/lib/php/20190902/mysqli.so: undefined symbol: mysqlnd_global_stats))

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: