PARA VOCÊ

Proteção Auto

Uma proteção completa que vai muito além do veículo. Possuímos uma rede de oficinas credenciadas de todas as marcas, garantindo o reparo com qualidade, eficiência e no menor tempo.

Proteção Moto

Seja qual for sua moto ou estilo, a APVS tem o plano de proteção ideal para você.

PRECISA DE ALGUMA AJUDA?

Baixe nosso aplicativo

Facilidade em suas mãos

O Aplicativo APVS facilita a vida dos associados oferecendo várias funções com acesso rápido.

Segunda via de boleto
Em segundos você tira um novo boleto.

Documentos importantes
Regulamento APVS e Manual da Suporte.

Atualização de cadastro
Você pode atualizar seu endereço para recebimento da correspondência.

Clube de Benefícios APVS
Acesso ao Clube APVS de forma rápida e prática.


DÚVIDAS FREQUENTES
Na proteção veicular, a cobertura dos veículos é muito parecida com a cobertura oferecida pelo seguro automotivo. Nas maiores associações existem as opções de contratação de assistência 24 horas, carro reserva, fundo para terceiros, proteção dos vidros, rastreamento e monitoramento e ainda um clube de benefícios que oferece até descontos na gasolina. Na APVS, seu veículo está protegido contra colisão, roubo, furto ou fenômenos da natureza. A assistência 24h é completa. Disponibilizamos reboque, chaveiro, além de outros serviços como assistência para vidros e retrovisores danificados, pane elétrica e mecânica, rastreamento, carro reserva e vários outros benefícios.
A proteção veicular é oferecida por associações de classe e cooperativas para seus associados. Nesse sistema, predomina o rateio, ou seja, os associados dividem diretamente os custos relativos a algum sinistro ocorrido com o veículo. Desse modo, todos os problemas contemplados no contrato de proteção veicular são solucionados de forma rápida, evitando muitas burocracias. Portanto uma Associação de Proteção Veicular é uma instituição segura e confiável para quem deseja associar-se a ela.
Uma das dúvidas relativas à proteção veicular e ao seguro refere-se aos preços. Geralmente, os custos de seguro são bem mais altos. As associações trabalham com qualquer tipo de veículo (carro, moto, caminhão, ônibus, táxi e assim por diante). Como não são entidades com fins lucrativos, os custos acabam sendo menores.

Conheça um pouco da APVS Brasil!


Por que se associar a APVS?

Proteção que cabe no seu bolso.

Pra que pagar caro na proteção do seu veículo? Pagamentos mensais e condições que cabem no seu bolso com o melhor custo e benefício.

Burocracia zero

A vida já anda tão complicada, não é mesmo? Então pra descomplicar nós pensamos em você e trouxemos a proteção para o seu veículo sem precisar passar por nenhuma burocracia. Isso não é ótimo?

Sem análise de perfil

A proteção é para o seu veículo, qualquer condutor habilitado terá o direito de utilização dos benefícios caso seja necessário. Essa é uma das formas que encontramos pra facilitar e oferecer a melhor proteção para o seu veículo.

Você tranquilo 24 horas

Você pode contar com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não importa o lugar e a hora, estaremos sempre prontos para atendê-los.

OPINIÃO DE ASSOCIADOS E PARCEIROS