Proteção completa com serviços e vantagens

Se você taxista e procura proteção para seu veículo, nós podemos te ajudar. Na APVS, nós protegemos sua ferramenta de trabalho. Seu carro está exposto a muitos riscos diariamente, e nem é preciso ser especialista para saber quais são: insegurança, tráfego intenso que provoca acidentes, entre outras coisas. E não é só prejuízo pelas despesas de reparação, mas também por não poder trabalhar durante esse tempo.

BENEFÍCIOS

Roubo
Furto
Colisão
Perda total
Incêndio
Fenômenos da natureza
Danos a terceiros
Cobertura de vidros
Carro reserva
NA APVS VOCÊ AINDA TEM
Reboque (consulte)
Chaveiro
Motorista substituto
Táxi
Transporte ao veículo acidentado
Socorro elétrico e mecânico
Auxílio na falta de combustível
Substituição do pneu furado
Hospedagem em hotel
Instalação de rastreador (consulte)
Assistência PET
Assistência funeral
Assistência residencial
PRECISA DE ALGUMA AJUDA?

Baixe nosso aplicativo

Facilidade em suas mãos

O Aplicativo APVS facilita a vida dos associados oferecendo várias funções com acesso rápido.

Segunda via de boleto
Em segundos você tira um novo boleto.

Documentos importantes
Regulamento APVS e Manual da Suporte.

Atualização de cadastro
Você pode atualizar seu endereço para recebimento da correspondência.

Clube de Benefícios APVS
Acesso ao Clube APVS de forma rápida e prática.


DÚVIDAS FREQUENTES
Na proteção veicular, a cobertura dos veículos é muito parecida com a cobertura oferecida pelo seguro automotivo. Nas maiores associações existem as opções de contratação de assistência 24 horas, carro reserva, fundo para terceiros, proteção dos vidros, rastreamento e monitoramento e ainda um clube de benefícios que oferece até descontos na gasolina. Na APVS, seu veículo está protegido contra colisão, roubo, furto ou fenômenos da natureza. A assistência 24h é completa. Disponibilizamos reboque, chaveiro, além de outros serviços como assistência para vidros e retrovisores danificados, pane elétrica e mecânica, rastreamento, carro reserva e vários outros benefícios.
A proteção veicular é oferecida por associações de classe e cooperativas para seus associados. Nesse sistema, predomina o rateio, ou seja, os associados dividem diretamente os custos relativos a algum sinistro ocorrido com o veículo. Desse modo, todos os problemas contemplados no contrato de proteção veicular são solucionados de forma rápida, evitando muitas burocracias. Portanto uma Associação de Proteção Veicular é uma instituição segura e confiável para quem deseja associar-se a ela.
Uma das dúvidas relativas à proteção veicular e ao seguro refere-se aos preços. Geralmente, os custos de seguro são bem mais altos. As associações trabalham com qualquer tipo de veículo (carro, moto, caminhão, ônibus, táxi e assim por diante). Como não são entidades com fins lucrativos, os custos acabam sendo menores.

Conheça um pouco da APVS Brasil!


Por que se associar a APVS?

Proteção que cabe no seu bolso.

Pra que pagar caro na proteção do seu veículo? Pagamentos mensais e condições que cabem no seu bolso com o melhor custo e benefício.

Burocracia zero

A vida já anda tão complicada, não é mesmo? Então pra descomplicar nós pensamos em você e trouxemos a proteção para o seu veículo sem precisar passar por nenhuma burocracia. Isso não é ótimo?

Sem análise de perfil

A proteção é para o seu veículo, qualquer condutor habilitado terá o direito de utilização dos benefícios caso seja necessário. Essa é uma das formas que encontramos pra facilitar e oferecer a melhor proteção para o seu veículo.

Você tranquilo 24 horas

Você pode contar com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não importa o lugar e a hora, estaremos sempre prontos para atendê-los.

OPINIÃO DE ASSOCIADOS E PARCEIROS