Na APVS, você tem garantia de proteção. Afinal, são mais de 12 anos de atividades.

Visando estabelecer uma relação positiva com nosso associado e competitiva no segmento, a APVS prioriza a qualidade e agilidade no atendimento ao associado. Desta forma, oferece um atendimento personalizado e eficiente para que a tranquilidade e a satisfação se façam presentes durante todos os atendimentos.

Missão

Promover o associativismo com excelência no atendimento, agregando benefícios aos associados.

Visão

Contribuir ativamente para formação de um segmento de atuação valorizado e bem visto, nos próximos anos, pela postura líder e inovadora ao oferecer os serviços de proteção veicular e benefícios atrelados.

Valores

Satisfação do associado

Valorização e respeito às pessoas

Responsabilidade social

Atendimento com excelência

Integridade

Sustentabilidade


Conheça um pouco da APVS Brasil!


Por que se associar a APVS?

Proteção que cabe no seu bolso.

Pra que pagar caro na proteção do seu veículo? Pagamentos mensais e condições que cabem no seu bolso com o melhor custo e benefício.

Burocracia zero

A vida já anda tão complicada, não é mesmo? Então pra descomplicar nós pensamos em você e trouxemos a proteção para o seu veículo sem precisar passar por nenhuma burocracia. Isso não é ótimo?

Sem análise de perfil

A proteção é para o seu veículo, qualquer condutor habilitado terá o direito de utilização dos benefícios caso seja necessário. Essa é uma das formas que encontramos pra facilitar e oferecer a melhor proteção para o seu veículo.

Você tranquilo 24 horas

Você pode contar com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não importa o lugar e a hora, estaremos sempre prontos para atendê-los.

OPINIÃO DE ASSOCIADOS E PARCEIROS