CANAIS DE DENÚNCIA

A APVS disponibiliza aos seus colaboradores, parceiros, terceiros e associados este canal de denúncias para o envio de suspeitas de fraudes, corrupção, desvios éticos de condutas e atos ilícitos. Todas as denúncias realizadas serão analisadas , investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.

DÚVIDAS FREQUENTES
Na proteção veicular, a cobertura dos veículos é muito parecida com a cobertura oferecida pelo seguro automotivo. Nas maiores associações existem as opções de contratação de assistência 24 horas, carro reserva, fundo para terceiros, proteção dos vidros, rastreamento e monitoramento e ainda um clube de benefícios que oferece até descontos na gasolina. Na APVS, seu veículo está protegido contra colisão, roubo, furto ou fenômenos da natureza. A assistência 24h é completa. Disponibilizamos reboque, chaveiro, além de outros serviços como assistência para vidros e retrovisores danificados, pane elétrica e mecânica, rastreamento, carro reserva e vários outros benefícios.
A proteção veicular é oferecida por associações de classe e cooperativas para seus associados. Nesse sistema, predomina o rateio, ou seja, os associados dividem diretamente os custos relativos a algum sinistro ocorrido com o veículo. Desse modo, todos os problemas contemplados no contrato de proteção veicular são solucionados de forma rápida, evitando muitas burocracias. Portanto uma Associação de Proteção Veicular é uma instituição segura e confiável para quem deseja associar-se a ela.
Uma das dúvidas relativas à proteção veicular e ao seguro refere-se aos preços. Geralmente, os custos de seguro são bem mais altos. As associações trabalham com qualquer tipo de veículo (carro, moto, caminhão, ônibus, táxi e assim por diante). Como não são entidades com fins lucrativos, os custos acabam sendo menores.